O painel do profissional é a tela mostrada quando o profissional entra na plataforma. Esta tela contém as informações mais importantes para o dia-dia do profissional. Estas informações incluem:
No celular:
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No Medpro.app o paciente tem um único cadastro e pode ser atendido por todos os médicos na plataforma. O prontuário do paciente fica bloqueado para outros profissionais médicos até que o médico responsável por seus dados no prontuário decida disponibilizar a informação para outro médico.
Quando o profissional médico realiza o cadastro de um novo paciente, ele é informado que o paciente já existe na plataforma e pode se conectar à este paciente. Uma vez conectado ele já pode realizar atendimentos. A plataforma também disponibiliza uma opção para buscar se um paciente já está cadastrado.
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No Medpro.app o usuário define seus locais de atendimento e os horários que atende em cada local. Os locais podem ser locais próprios ou locais associados à outras clínicas uma vez que o administrador da clínica pode adicionar outros usuários ao seu perfil.
A plataforma disponibiliza também um tela com o calendário completo do profissional, bem como gráficos para acompanhamento de estatísticas relevantes para o planejamento do profissional.
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O profissional médico recebe notificações sobre compromissos criados para seu perfil bem como lembretes de agendamentos.
As notificações podem ser por email e/ou por WhatsApp.
O Mepro.app foi desenvolvido com as mais recentes tecnologias incluindo integração com plataformas de I.A. para facilitar o dia-dia do profissional. Os recursos incluem:
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O encontro com o paciente representa a consulta onde o profissional médico realizará os procedimentos necessários ao objetivo do atendimento, mediante as informações contidas no agendamento e/ou discutidas com o paciente durante a consulta. Durante o encontro o profissional pode:
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Durante o encontro, o profissional pode gravar conversas com o paciente ou fazer um registro de áudio ao final do atendimento e o Medpro.app vai automaticamente fazer a transcrição das conversas. Esta transcrição fica associada ao encontro e também é usada para gerar o resumo do encontro no final do atendimento.
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O prontuário do paciente, ou painel do paciente, contém todos os registros médicos feitos no Medpro.app para este paciente. No Medpro.app o paciente é único, desta forma, aqui estão todas as informações do paciente capturas por todos os atendimentos que teve em todos os profissionais médicos. Os dados de outros profissionais estarão bloqueados até que uma autorização de acesso seja concedida.
O protuário do paciente contém:
Aqui também o profissional pode usar o Assistente de I.A. do Medpro.app para fazer perguntas sobre o prontuário do paciente de forma natural e interativa
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O Painel do Assistente fornece uma visão geral de todos os profissionais médicos associados ao assistente. A partir do painel, o assistente pode realizar diversas ações para cada um dos profissionais:
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O Medpro.app foi desenhado pensando no paciente também como um usuário ativo da plataforma. O paciente pode acessar o Medpro.app e relizar agendamentos, verificar seus compromissos, buscar profissionais. A experiência do paciente prioriza a utilização pelo celular, desta forma, o paciente pode acessar a plataforma de qualquer lugar e a qualquer momento.
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